O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tempo passado

Há um ano atrás, visitei a cidade onde passei minha infância e formei a personalidade que sou hoje!
Cheguei lá decidida a rever as pessoas que fizeram parte, tão especialmente desta fase. Fui atrás, com uma teimosia, tipo, bater nas portas e perguntar por Fulana, Beltrana, amigas queridas do meu passado. Interessante observar a intensidade, quase paixão, que acompanhava meus passos. Uma expectativa enorme de encontrar as pessoas como eram, buscar a cumplicidade no olhar, a malícia no físico e a amizade no coração. Isso aconteceu no ano passado. Levei bons meses para falar a respeito.
Por que?
Foi algo que eu imaginava, mas não esperava, encontrar outras pessoas, nas pessoas que amei tanto. perguntei à mim mesma , neste tempo que passou, onde foram parar aquela gurias tão loucas quanto eu? Vivemos juntas o mesmo tempo, crescemos com as mesmas ansiedades e dúvidas e???????????
Socorro! O tempo passou! Vi nos olhos de todas o que talvez, elas estivessem vendo em mim... uma louca buscando o passado! Senhora do Universo! O tempo passou para todas nós, ora não ria da obviedade que estou a falar! Enquanto eu falei com cada uma, o que me consola hoje, é que nossas crianças, adolescentes, gurias estão là! Nossos hologramas estão lá, vivos e como eram! Nossos amores vividos também lá estão, andando pelas ruas, expectativos nas esquinas, na busca do olhar de seu amor!
Resolvi teclar a respeito, hoje, porque ontem vivi o futuro, literalmente falando. Pela primeira vez, em séculos, senti na Rejane que sou, a consciencia do futuro vivo no presente.
A mesma sensação de viver algo entendido só por mim, do jeito que entendo a vida neste planeta! Do mesmo modo que procurei ano passado minhas irmãs de crescimento físico, ontem encontrei o presente forjando em uma guria como eu fui, a metamorfose sagrada da evoluição menina mulher magia!
Agradeço a cada uma que ontem entre vinho e um filé ao molho de madeira, conviveu com aquele momento. Agradeço a genialidade da mulher magia que convocou minha presença, limpa de coração, tanto que não resisti e me permiti encontrar socialmente minhas irmãs pela primeira vez em um relacionamento que tem como objetivo a magia!
Agradeço as meninas gurias que cresceram comigo, amo voces, amo as mulheres que voces se tornaram.
E... um brinde com Baco ao presente futuro. Um brinde para a guria que hoje completa dezesseis anos e navega no entendimento sagrado do auto conhecimento. Um brinde a todas nós, mulheres mutantes. Agradeço ter um passado, agradeço estar forjando meu presente, agradeço a expectativa do desconhecido futuro!
Até amanhã! Tenhas um lindo dia (chuvoso aqui no paralelo trinta sul)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário