O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Recapitulando

Então, tudo feito? Deu tudo certo? Para mim, já passaram as vinte e quatro horas, meu pano está aqui comigo, enquanto falo contigo. Estou voltando ao assunto devido aos emails de quem não entendeu quando falei estar pronta(o) e alinhada (o), caso contrário não o faças, antes disso.
Vamos lá ...
Faço tres perguntas, caso respondas afirmativamente todas, podes fazer teu pano-mandala.
* Sabes o que não queres mais, de maneira alguma, em tua vida?
* És a favor de dar esmolas?
* Para obteres algo, jamais passarás por cima de outro ser humano?
Caso tenhas respondido sim para as tres opções, podes fazer o ritual que ensinei ontem.
Mesmo que tenhas respondido sim para duas questões, tem paciência e acredita em mim, não adianta fazer o que te ensinei.
Explicando:
saber o que não se quer mais na vida, é respeitar o que foi vivido e ter aprendido com o que foi tua vida até aqui. Tendo a serenidade que foi aquilo que podias ser, mas que, hoje com tua evolução, não farias mais.  Portanto, respeitas teu passado.
Ser a favor de dar esmolas, é aceitar o momento que o outro ser está passando ajudando sem críticas, nem verdades inúteis.
E conseguir teu sucesso,  seja em que área for, como consequência de tua dignidade, ética e justiça.
Portanto são situações simples, mas que exigem uma postura madura, existencial.
Deu para entender?
Não te sintas mal, caso as tres respostas não foram positivas, meu respeito por ti, seria nenhum, caso mentisses para ti mesma(o).
É simples assim, a mandala que ensinei, exige , para funcionar, estes tres quesitos.
Amanhã, nos falamos. Não esqueças nunca, tens comigo uma parceira, enquanto fores verdade para ti mesma(o). Caso contrário, nosso encontro é apenas mais um, entre milhares, nesta passagem por este planeta tão sui generis!
Até amanhã! Fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário