O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Filhos do coração

Nesta "passada" por este planeta, Rejane, minha querida mulher personagem, gerou quatro filhos que são caros tesouros ! Dois homens, duas mulheres, que ensinam para esta velha aprendiz a arte do verdadeiro amor!
Tenho, eu Ser Rejane, muitos, muitos filhos(as) do coração. Hoje quero falar a respeito deste amor tão diferente que é encontrar por aqui, filhos de minha alma.
Com eles aprendo a existencia do amor sombra. Eles sempre podem contar comigo, mesmo sem saberem. Eu os encontro ao longo da vida, os identifico, para alguns, mostro leve, bem leve, meu amor materno e de guardiã extrema.
Hoje um filhote do coração, meu coração, completa trinta e cinco anos! A idade de meu filho gerado por mim, mais velho. Desde cedo, estou conectada, apesar de ele morar bem longe geográficamente de mim, já acendi o fogo, chamei com respeito seus anjos de guarda e com muito mel canela e arruda fiz a oferenda ao fogo sagrado.
Decreto, desejo, vibro com todas as fibras de meu ser, na sintonia da saúde, justiça e maturidade com todos estes filhos, os da barriga e os do coração.
Agradeço ao Universo estar aqui, encontrar estas almas gemeas com o sentimento útero determinante.
Sou rejane, agradeço todos os filhos que encontrei, encontro e ainda vou encontar enquanto ser viva aqui na Terra!
Sejam abençoados, sejam sábios na aceitação das leis deste laboratório chamado Terra; sejam pacientes com seus pais e filhos, sejam respeito e amorosidade com seus(suas) parceiros(as) e se coloquem sempre como aprendizes, pois assim tudo se torna mais fácil.
Até amanhã! Fiquem bem, filhotes queridos, sempre aprendizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário