O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 10 de julho de 2011

Preparando uma festa especial

Há vinte e cinco anos atrás (é muito tempo, mas passa rápido, podes ter certeza), iniciei uma tradição, movida em mim, a necessidade de resgatar um dia muito especial ! Quando me determino algo, o faço, he he e sempre o melhor possível.
No dia treze de agosto deste ano, completa um quarto de século de persistência e alegria.
Desde meu tempo de menina, eu ouvia terrores sobre o mes de agosto e mais ainda sobre o dia treze, "dramático"se acontecendo em uma sexta feira!
Isso chamava minha atenção. As regras que eu ouvia neste dia: jamais cortar unha ou cabelo, sob hipótese alguma ver reflexos  no espelho e outros tantos absurdos baseados na crendice dos mais velhos daquela época. Graças ao meu dom, de falar com o mundo paralelo, eu percebia que tudo continuava normal, a não ser o medo e olhares furtivos entre as pessoas. Não apareciam monstros, bruxas do mal ou o homem que carregava um saco preto onde as crianças desobedientes eram levadas para nunca mais voltarem (pode acreditar é verdade).
Talvez por tanto pensamento negativo dos humanos, o mundo paralelo tivesse que "trabalhar dobrado" para transformar positivamente a energia ao redor. Logo era um dia glorioso, com muita movimentação, que eu participava cheia de cumplicidade. Parecia que só eu era feliz nste dia e em todos os outros anos seguintes .
Conforme fui crescendo, mesmo com meus filhos pequenos, este dia, em minha casa, foi ensinado como um dia altamente positivo.
Foram as comemorações mais inimagináveis, desde a estar eu comemorando sem humanos comigo, a estar rodeada de muitas pessoas que participaram da minha convicção.
No próximo dia treze de agosto, vou fazer mais uma festa! Estou falando hoje, para teres tempo e programares tua participação física comigo,juntas(os) no mesmo lugar. Preparar tua roupa, como gostarias de estar vestida em um dia de forte energia telúrica. Explico desde sempre, é d tão importante quanto o dia das bruxas das nossas irmãs européias. Lá ,foi criado para viver o portal aberto com os mortos, aqui, é comemorada uma explosão energética deste paralelo trinta sul amado, muito  amado.
Estou fazendo um xale preto de fios, lindo!
Não sei ainda se vou estar vestida de anciã, donzela ou menina, não sei se de bruxa, feiticeira ou fada. Mas "estou te convidando" vem festar comigo e viver o poder deste dia!
Quem sabe minha irmã querida de Portugal vem.... quem sabe Lucita vem da Espanha... quem sabe Marta vem da Holanda.... com toda certeza Luiza virá da Argentina....e Manoela virá de Bombinhas, será....e quem sabe, tantas mulheres e homens que neste dia, há anos passados brindaram, estarão aqui de novo...
Amanhã, nos falamos! Hoje deixa eu sonhar que estaremos juntas(os) treze de agosto!!!!!!!!!!!
Ficas bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário