O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Viva a vida

Agora são trinta e cinco minutos do dia vinte e dois de julho !  Estou sem sono. A casa está adormecida e o silencio está no ar!
Penso sempre, quando estou aqui a escrever neste blog, como está a tua vida. Rezo com a intensidade que uma velha mulher é capaz de ser, para que estejas tirando de letra, estar aqui neste planeta e entender qual o objetivo maior.
Questiono isso sempre, com as pessoas que amo...
Ter uma casa própria? Um carro? Evoluir o dna?
Dizem os entendidos que se voce fez um filho, plantou uma árvore e escreveu um livro, tua missão aqui está completa, podes morrer.
Isso fica tão restrito! Gerei quatro filhos! Já editei e lancei tres livros e tenho guardados oito escritos. Plantei mais de cem árvores, bem mais! E daí? estou pronta para morrer?
He he, bem que eu gostaria, mas nada disso acontece. Não te preocupes, isso não é uma conversa digna de um psiquiatra. Tenho o entendimento que quando morremos, é porque o que possuimos de capacidade de aprendizado chegou no limite e nosso cérebro encerra suas atividades. Ou seja, uma benção, cumpriu se mais uma vida. Sinto uma verdade e paz muito grande com a morte. Morreu?  missão cumprida!
Mas temos muito chão para caminhar, enquanto isso, vamos aprender a deixar a vida mais fácil, já que temos que estar por aqui.
Se para ti, adquirir bens materiais ou conquistas emocionais te realiza, fácil! É só te dedicares e trabalhares, são conquistas! Vai à luta!
Caso estejas procurando entender um pouco mais, do porque estarmos aqui, vamos juntar nossas mentes e aprender juntas(os)?
Para isso, vamos responder as famosas tres perguntas de rejane;
Como consigo sair da tristeza?
Quem é meu anjo de guarda?
O que preciso fazer para sentir felicidade?
Manda email para mim dando tuas respostas, que amanhã completo a busca do entendimento do porque estar aqui e fazer parte.
Até amanhã! Tenhas um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário